Programação

  • 10 JUN terça-feira
PLANEJAMENTO E DADOS
Inteligência e estratégia na comunicação
  • 9:20

    Comunicação sem fronteiras: criando experiências integradas

    André Siqueira, co-fundador da RD Station

  • 10:50

    Métricas que importam

    Renan Silvestre, fundador da Deep Metrics

  • 11:50

    IA na comunicação: o presente e o futuro da conexão com o público

    Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech

  • 14:20

    O futuro já começou: como antecipar tendências e se destacar

    Mônica Magalhães, head de estratégia da Disrupta

  • 15:20

    Painel - decifrando dados: transformando informação em resultado

    Carolline Andresi, líder de inovação e novos negócios da Unimed, e Elisabete Marques Silva, gerente de experiência do cliente da Coop

  • 16:50

    Da informação à estratégia: pesquisa de mercado na era digital

    Débora Nitta, estrategista

BRANDING
Construindo marcas que conectam
  • 9:20

    A memória e o legado na identidade e reputação das marcas

    Carolina Kuk, historiadora e sócia da Raiz

  • 10:50

    Storytelling: contando histórias que conectam e inspiram

    Martha Terenzzo, palestrante e professora

  • 11:50

    Marca cooperativa: como construir e gerenciar uma identidade de sucesso

  • 14:20

    Qual é o papel da marca na estratégia de negócio da sua coop

    Felipe Schmitt-Fleischer, estrategista de marca na Evolgo

  • 15:20

    Painel - Força da marca cooperativa: conquistando corações e mercados

    Cristhian Jopia, gerente comercial da Coopexvale, e Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop

  • 16h50

    Branding com propósito

    Erika Martins, sócia da OBLÍQUO Design

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Reputação positiva da marca
  • 09:20

    IA na comunicação: revolucionando a forma como nos conectamos

    Ronaldo Lemos, Professor, pesquisador e colunista

  • 10:50

    Construindo confiança: o pilar da reputação institucional

    Patrícia Marins, sócia-fundadora da Oficina Consultoria

  • 11:50

    A jornada do cooperado: como criar experiências memoráveis

    Dra. Thais Jerônimo, Professora e palestrante

  • 14:20

    Assessoria de imprensa 4.0: estratégias para um novo ecossistema midiático

    Tatiana Maia Lins, Professora da ESPM e Aberje

  • 15:20

    Painel - Estratégias para fidelização e engajamento de cooperados

    Raquel Lazzarotto, coordenadora de Comunicação e Marketing Institucional da Coprel e Ricardo Oliveira, Coordenador de Comunicação da Cresol

  • 16:50

    Media Training: lideranças preparadas defendem marcas poderosas

    Márcio Gomes, jornalista

MARKETING
Divulgar, engajar e converter
  • 09:20

    Fale com quem importa: estratégias de segmentação de públicos e canais

    Ricardo Dias, CEO da Adventures

  • 10:50

    Collab de marca: oportunidade de intercooperação?

    Giuliana Tranquilini, Professora e colunista da StartSe University

  • 11:50

    Comunicação que vende: estratégias para posicionar sua marca no mercado

    Samira Cardoso, co-fundadora da Layer-up

  • 14:20

    Marketing de relacionamento: como criar conexões duradouras

    Tereza Santos, CEO na Sympla

  • 15:20

    Painel - Conectando pessoas, criando movimentos

    Claudio Halley, superintendente de estratégia e gestão do Sicoob, e João Gustavo Clark, superintendente de marketing e growth do Sicredi

  • 16:50

    A crise da atenção: como capturar e manter a atenção do público

    Beatriz Guarezi, sócia da Bits to Brands

Conheça a programação

PLENÁRIAS TRILHAS LABS