Comunicação sem fronteiras: criando experiências integradas
André Siqueira, co-fundador da RD Station
Métricas que importam
Renan Silvestre, fundador da Deep Metrics
IA na comunicação: o presente e o futuro da conexão com o público
Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech
O futuro já começou: como antecipar tendências e se destacar
Mônica Magalhães, head de estratégia da Disrupta
Painel - decifrando dados: transformando informação em resultado
Carolline Andresi, líder de inovação e novos negócios da Unimed, e Elisabete Marques Silva, gerente de experiência do cliente da Coop
Da informação à estratégia: pesquisa de mercado na era digital
Débora Nitta, estrategista
A memória e o legado na identidade e reputação das marcas
Carolina Kuk, historiadora e sócia da Raiz
Storytelling: contando histórias que conectam e inspiram
Martha Terenzzo, palestrante e professora
Marca cooperativa: como construir e gerenciar uma identidade de sucesso
Qual é o papel da marca na estratégia de negócio da sua coop
Felipe Schmitt-Fleischer, estrategista de marca na Evolgo
Painel - Força da marca cooperativa: conquistando corações e mercados
Cristhian Jopia, gerente comercial da Coopexvale, e Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop
Branding com propósito
Erika Martins, sócia da OBLÍQUO Design
IA na comunicação: revolucionando a forma como nos conectamos
Ronaldo Lemos, Professor, pesquisador e colunista
Construindo confiança: o pilar da reputação institucional
Patrícia Marins, sócia-fundadora da Oficina Consultoria
A jornada do cooperado: como criar experiências memoráveis
Dra. Thais Jerônimo, Professora e palestrante
Assessoria de imprensa 4.0: estratégias para um novo ecossistema midiático
Tatiana Maia Lins, Professora da ESPM e Aberje
Painel - Estratégias para fidelização e engajamento de cooperados
Raquel Lazzarotto, coordenadora de Comunicação e Marketing Institucional da Coprel e Ricardo Oliveira, Coordenador de Comunicação da Cresol
Media Training: lideranças preparadas defendem marcas poderosas
Márcio Gomes, jornalista
Fale com quem importa: estratégias de segmentação de públicos e canais
Ricardo Dias, CEO da Adventures
Collab de marca: oportunidade de intercooperação?
Giuliana Tranquilini, Professora e colunista da StartSe University
Comunicação que vende: estratégias para posicionar sua marca no mercado
Samira Cardoso, co-fundadora da Layer-up
Marketing de relacionamento: como criar conexões duradouras
Tereza Santos, CEO na Sympla
Painel - Conectando pessoas, criando movimentos
Claudio Halley, superintendente de estratégia e gestão do Sicoob, e João Gustavo Clark, superintendente de marketing e growth do Sicredi
A crise da atenção: como capturar e manter a atenção do público
Beatriz Guarezi, sócia da Bits to Brands