1) Qual é o ramo da sua coop?

Saúde
Crédito
Agro
Infraestrutura
Trabalho e Produção de Bens e Serviços
Consumo
Transporte

2) Qual a UF da sua coop?

AC
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO

3) Qual é o porte da sua coop?

Faturamento até R$ 4 milhões
Faturamento entre R$ 4 e 50 milhões
Faturamento entre R$ 40 e 300 milhões – 3 pontos
Faturamento acima de R$ 300 milhões

4) Em qual desses aspectos você acredita que a sua coop mais se destaca?

Branding
Planejamento e gestão por dados
Marketing
Comunicação institucional

5) Qual dessas afirmações mais se encaixa com a realidade da sua coop?

Eu tenho estratégias de relacionamento bem desenhadas com diferentes públicos
Eu tenho sólidas estratégias de marketing
Minhas ações de comunicação são planejadas e avaliadas com base em dados
Minha marca é forte e reconhecida no mercado

6) O que mais te interessa profissionalmente?

Criar relacionamentos sólidos e duradouros com públicos internos e externos
Criar estratégias eficazes de publicidade e uma presença maior redes sociais
Embasar as ações de comunicação com dados e demonstrar resultados à liderança e aos cooperados
Melhorar meu posicionamento de marca e transformar meus clientes e cooperados em admiradores

Acesse a programação completa

PLENÁRIAS TRILHAS LABS